11 de jul. de 2010

Espanha x Paraguai

Antes tarde do que nunca!
O jogo Espanha x Paraguai foi novidade pra gente, que dessa vez sentou lá embaixo. Mais perto só as quatro fileiras da frente, onde deve dar pra sentir os pingos de suor (não obrigada).



Com muito mais torcedores da Espanha no estádio, qualquer pessoa com tendência a defender os pobres e oprimidos se sentiria inclinada a torcer pelo Paraguai... mas, dessa vez torcemos os dois pra Espanha.
Almoçando no shopping, vimos a seleção de Gana com um bolo de mulheres enlouquecidas ao redor. Eeeeee também vimos a Alemanha colocar Maradona e seu mulet em seu devido lugar e impedir que ele corresse pelado, que ninguém merece.
Agora o único problema era esse obstáculo à minha visão:


4 comentários:

  1. Olá Samantha,

    Aqui na creche, o grupo amarelo estudou a copa, cada um escolheu um país, o Guilherme escolheu a Espanha e a Espanha foi campeã. Ele quis te contar isso e perguntar:

    Você Está bem ai?

    Obs. A gente conversou hoje na roda sobre o que é um blog, e resolvemos que um de cada vez, vamos escrever e perguntar coisas aqui pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui!
    Eu estou bem aqui sim... trabalho numa escola mas agora estou de férias! Por isso fui até a Africa do Sul ver a Copa.
    Torci bastante pra Espanha ser campeã!

    ResponderExcluir
  3. OI SAMANTHA,

    EU FUI VIAJAR COM A MINHA MÃE E MEU PAI E COM MEU IRMÃO PARA A ARGENTINA E ESQUIE. COMO VOCÊ ESTA AI? QUE PAÍSES DA ÁFRICA VOCÊ JÁ VISITOU.

    ESTOU COM SAUDADES DE VOCê

    YASMIN

    ResponderExcluir
  4. OI MIMI! EU TAMBÉM TENHO SAUDADES DE VOCÊ.
    UMA VEZ EU TENTEI ESQUIAR MAS ACHEI MUITO DIFÍCIL... CAÍ E FIQUEI COM O BUMBUM TODO MOLHADO!
    EU JÁ VISITEI A AFRICA DO SUL, A NAMIBIA, MOCAMBIQUE E ANGOLA.

    BEIJINHOS!
    SA

    ResponderExcluir