19 de nov. de 2009

O que a chuva faz...

Vocês me desculpem se eu nao escrevo nada profundo faz um tempo. Deve ser a umidade que assola meu cérebro porque faz dois dias que nao pára de chover nessa terra de maputos.
O pior é que as crianças da vizinha nao podem sair de casa. E nao sao poucas crianças, a vizinha tem tevê, mas fez mais de 7 filhos.
Elas descobriram ultimamente uma pérola da música brasileira (aqui só chega pérola e salsicha de frango) da excelentíssima cantora dona Ivete Sangalo.
Eu sei bem quando a música começa porque escuto os pulos das tresloucadas começar. E aí na sequência vem:

É de babaixá! É de balacubaco!
É de babaixá! É de balacubaco!

Eu quero beijar
A sua boca loca
Eu quero beijar
A sua boca loca...

E eu vou enfiar
Uva no céu da sua boca (!!!)
Eu vou enfiar
Uva no céu da sua boca...

E ai! Chupa Toda!
Ai! Ai! Ai
Chupa Toda!
Chupa! Chupa! Chupa!

Me pergunto se a mae delas sabe o que elas fazem na hora da sessao da tarde...

Um comentário:

  1. Elas dançam marrabenta ao som de Ivete na hora a sessão da tarde!!!
    hahahaha.
    Os melhores foram os seus marcadores!
    "salsicha"
    E eu me pergunto: por que não a salsicha convencional?

    Aliás, cadê a minha foto do Carvalho e da Salchicha?
    rs...

    bjoooooooo

    ResponderExcluir