9 de mai. de 2010

Murphy e meu cereal


Eu não sou fresca. Posso dar um exemplo recente que prova isso: fui eu que limpei o banheiro quando nosso vaso sanitário transbordou. E é importante lembrar que não tinha só água na água.
Mas quando se trata de comida aí eu sou fresca.
E a cada embalagem de alimento que eu abro aqui, encontro um "desconvidado".
Tudo que eu queria era comprar um macarrãozinho sem carunchos, um arroz sem bicho, uma farinha sem minhoca. 
Outro dia, abro a farinha e lá estão eles... seres pretos e pequenos. Coei a farinha e sobraram coisas brancas no coador. Olhei bem de perto e vi que elas se mexiam. 
Não tem a ver com Angola, ou com África, porque eu já encontrei uma família inteira morando no meu cereal em São Paulo. Mas aqui acontece todo dia!
Pode ser lei de Murphy. É a lei mais seguida no planeta. Pelo visto por cereais angolanos também. 

2 comentários:

  1. é que o Lula ainda não deu a bolsa família para os carunchos e as minhocas.
    Iza

    ResponderExcluir