14 de mai. de 2010

Esther, esse post é pra você


Outro dia eu estava lamentando a falta da Esther... Se você não se lembra, ou não conheceu, espie no post
Aquela mulher esfregava a cortina do box como ninguém, lavava roupa agachada sem dobrar os joelhos e era um doce de pessoa. 
Um pouco confusa com o que fazer com o vidrex, verdade, mas uma ótima faxineira.
Aqui nós já fizemos várias tentativas. 
A primeira, usou apenas um pano de prato pra limpar a casa todinha. Mas ela lavou o pano no final, o que demonstra uma super boa vontade. A segunda nem veio, foi demitida do escritório porque sumiu uma câmera fotográfica. A terceira, quebrou o braço. A quarta, veio mas como a tia tinha morrido, só pode passar a roupa (não toda) e teve que ir embora... não conseguiu nem arrumar a cama de tão atordoada que estava pelo luto. Depois veio a Domingas... 

Chego do trabalho 4hrs e o Rodrigo me liga:
- A faxineira tá aí?   
- Não...
- Mas eu liguei e ela disse que tava aí.
Ele liga de novo:
- Acho que ela entrou na casa errada. Liga pra ela.
Eu ligo:
- Domingas, cadê você? sai na porta da casa!
E lá vem ela, com uma cara de perdida, da casa da vizinha, toda sem jeito.
- Domingas, pelo menos a vizinha vai ficar contente! Você passou direito a roupa? 
- A chave entrou sra Samantha! A sua chave...
- Pelo menos se eu precisar de açucar sei que posso ir lá pegar...

3 comentários:

  1. Na verdade só passei por aqui para dizer que estou morrendo de saudades de vocês... morrendo mesmo
    Beijocas
    Tata
    OBS: viva a Esther

    ResponderExcluir
  2. Esther, vc era o máximo. Cuidou dos meus filhos e nos divertiu muito e vc Domingas? Vai fazer o que? Defenda Luanda Domingas. Mostre-nos a sua força...rs. Amo vcs. Se a sua chave abre a porta da vizinha isso quer dizer que a dela abre...
    Beijocas
    Iza

    ResponderExcluir
  3. Xiii Domingas já era... agora é a vez da Emília!
    Pelo menos ela entrou no lugar certo.

    ResponderExcluir