1 de jun. de 2010

Lambada

Eu não sei o que se passa, mas ultimamente quase todo dia tem festa perto de casa com música bem alta. Ou, abriram uma discoteca que não tem proteção acústica porque parece que a balada está dentro do nosso quarto.
Nessa semana começamos a escutar:

Preta fala pra mim, 
Fala o que você sente por mim...
Será que vou, será que você me quer
Será que você vai ser a minha mulher
(e a parte que eu gosto mais:)
Bateu legal, bateu forte a capoeira
Pintou, virou, bateu minha cabeça
(o que será que Beto queria dizer com isso..)


É o sr. Barbosa arrasando na balada de Luanda! 

2 comentários:

  1. Olá! mesmo com pressa (pq tenho que fazer uma pesquisa sobre histórias africanas) encontrei seu blog e li um pouquinho. na verdade, li até bastantinho. interessante.. continue postando q vou voltar mais vezes.. rs.. Lu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu! E boa sorte com a pesquisa!

    ResponderExcluir